Política de Troca

O produto deve acompanhar cópia do pedido e o certificado de garantia.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a A S Joias,  reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito.

Não cobrimos mal uso das peças (Ver orientações de uso em nosso certificado de garantia). 
       - Evite usá-las em atividades esportivas ou serviços manuais pesados.
      - O contato com produtos químicos pode ser prejudicial para algumas pedras preciosas e pode manchar o ouro e outros metais.
      - Não permita que suas joias entrem em contato entre si ou com outros metais, para evitar danos físicos (arranhões ou quebras). 
      - Riscos nas peças danificam o banho.
      -  Acessórios ou itens faltantes;
      -  Produto em desacordo com o pedido.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias úteis após o recebimento do produto.

As despesas com o envio e reenvio do produto (frete) para troca fica por conta do cliente.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente  contato@asjoias.com.br para que possamos fornecer as instruções detalhadas sobre o processo.
Havendo indícios de mal uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, todo o processo de devolução será cancelado.

* Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome e imagem enviada pelo cliente, etc)*

*Ao realizar a compra de uma semijoia personalizada com foto, frase, nome, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.


  • A AS JOIAS agradece sua atenção.